segunda-feira, 20 de julho de 2009

Hoje eu decidi!!!!!!!


Hoje eu decidi parar de reclamar da vida!
Hoje eu decidi parar de reclamar do meu marido!(Que vive deixando as coisas jogadas)
Hoje eu decidi parar de reclamar dos meus vizinhos que não me deixão dormir!
Hoje eu decidi parar de reclamar da tv que não passa nada de bom!!!
Hoje eu decidi parar!
Parar pra pensar que não adianta ficar reclamando sem agir!!
Parar pra ver que a vida é linda e fácil, a gente é que complica!
Parar pra ver que se eu quero realmente emagrecer eu tenho que me mexer!!
Então meninas eu realmente decidi ir a luta, como ja li em muitos comentários por ai, vou começar a fazer coisas que eu gosto, como por exemplo caminhar e pedalar...
Aprender a dizer não para "aquele" maravilhoso bolo de cenoura...
Aprender, aprender é isso que eu quero daqui pra frente...
Tantas mulheres conseguem emagrecer, pq eu não vou??????
Bjinhux a todas e tenhão um ótimo dia do amigo!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oie passei pra deixar um mega beijo !

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pelo carinho viu...fico fliz q as amigas estão vindo e me enchendo de bnçãos e carinho...aparece lá pelo outro blog...e deixa um OI...rsrsrrs...vou amar!!!Xussssssssssss!!! E prabéns pela sábia decisão de se cuidar, de se amar e de buscar o seu sonho...!!!Xerusssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. UHUHlll \o/
    que maravilha
    Adorei suas decisões
    que vc cumpra todas elas e mostrar pra todas nós que vc fala, escreve e cumpre o que diz!

    Força amiga
    beijos

    ResponderExcluir